Skip to content

Ombro a Ombro: A Tendência que Chegou e Ficou!

Com referência aos anos 90, o modelo ciganinha também conhecido como ombro a ombro promete grandes expectativas nessa próxima temporada, um verão leve e com muito estilo! Símbolo máximo de feminilidade com ar bem romântico, valoriza costas e ombros. Favorecendo assim, qualquer biotipo.

Delicado, fresco e versátil, o modelo vem desde blusa, cropped com ou sem manga até vestidos para festas. Por ser um modelo bem eclético, é perfeito para diversos tipos de produções. Tanto em locais mais sofisticados quanto em compromissos mais casuais.

Ombro a ombro-interno-01

Fuja do óbvio e aprenda a criar produções com essa tendência!

  • Aposte no ombro a ombro em modelos com babados justapostos, essa é a melhor opção para quem tem pouco busto. Faça uma combinação perfeita usando peças mais sequinhas na parte de baixo, assim manterá um equilíbrio de volume na produção.

Ombro a ombro-interno-02

  • Para você que possui busto grande e ombros largos, aposte na tendência evitando os babados, use modelos lisos e sem volume. Uma boa opção é combinar a blusa cropped com saia mídi, resultando em uma produção chique, elegante e confortável!

Ombro a ombro-interno-03

 

  • Para mulheres com quadril pequeno, aposte em modelos ombro a ombro combinando com saias mais volumosas, ombros mais expostos tornarão tudo elegante e harmonizado!

Ombro a ombro-interno-04

Libere a criatividade que existe dentro de você, criando diversas possibilidades de produções com conforto e elegância. 

%d blogueiros gostam disto: