Skip to content

AVANZZO NA MÍDIA | Matéria no site da Abit · Têxtil e confecções.

Estamos muito felizes pela nota sobre a Avanzzo no site da ABIT, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.

Disponibilizamos a matéria na íntegra abaixo. Você pode acessá-la também no próprio site da ABIT. clicando aqui.

 

DF: workshop aborda gestão de relacionamento com clientes

A maneira com que as marcas tratam e estabelecem contato com seus consumidores tem cada vez mais importância em sua reputação e nos negócios. Pesquisa de 2013 do Internet Advertising Bureau (IAB) e divulgada pelo Business Insider mostrou que 90% das pessoas que compraram de uma empresa a indicam depois de interagir com elas por meio das mídias sociais. A importância deste tipo de estratégia será abordada no workshop “Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda”, realizado pelo Instituto Rio Moda, nos dias 3 e 4 de junho, em Brasília (DF).  Empresas associadas à Abit têm 15% no valor do investimento.

Voltado para estudantes, empresários e profissionais da indústria da moda, o curso apresenta táticas de relacionamento com consumidores, de maneira a construir a integração contínua entre pessoas e grifes. Além disso, serão abordados os processos de relação, como cuidar de maneira correta do cliente, retenção e aumento da base.

Com experiência de 25 anos em gestão de varejo e há 16 atuante no Grupo Soma, a facilitadora do workshop, Denize Mattos, afirma que a integração entre marca e público deve ser realizada por meio de processos que levem em consideração as necessidades dos clientes. “Na ocasião, apresentarei informações relevantes para construir uma relação forte, como oferecer os melhores serviços ou transformar a experiência de compra em um momento de felicidade”, destaca.

Além da questão teórica, os participantes do workshop terão a oportunidade de construir um produto concreto baseado na identificação de falhas de relacionamento em um canal de atendimento, propor uma ação duradoura e prever as possibilidades futuras.  Para isso, serão apresentados cases de sucesso de algumas empresas e os alunos poderão desenvolver abordagens alternativas.

Para mais informações sobre o workshop “Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda”, acesse o site do Rio Moda.

Anote:

Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

Data: 3 e 4 de junho

Horário: 18h às 21h (sexta) e 9h às 18h (sábado)

Local: Showroom Avanzzo – SCRS, 512 W2 – Bloco A – sobreloja, Asa Sul, Brasília – DF

 *Crédito de imagens: Instituto Rio Moda/divulgação

%d blogueiros gostam disto: